06-18-2013, 09:00 AM
No SC meus akas foram:
KmK)Groove
Groove[JEDI]
No BW foi esse:
UseYouControl
Tive outros mas não lembro, nos vemos no bra-1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
KmK)Groove
Groove[JEDI]
No BW foi esse:
UseYouControl
Tive outros mas não lembro, nos vemos no bra-1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

![[Imagem: 2livfxc.png]](http://i47.tinypic.com/2livfxc.png)