06-19-2013, 11:37 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1371136292' post='3050319']
Cada membro da Akatsuki tenta de uma forma obter a vida eterna, tirando Itachi e o Tubarao, ja q eles foram mais guests.
Orochimaru era da Akatsuki, logo compartilhava da mesma ideia e isso eh mostrado no manga o tempo todo, POREM, dentre todos eles Orochimaru foi o unico q realmente conseguiu, e por mais q stava incapacitado, Kabuto aperfeiçoou a tecnica dele. Ou seja, Orochimaru agora 100% realmente ta muito perigoso, COM CERTEZA ele vai tomar as redias do Edo Tensei, pq se nao tivesse o Edotensei nada disso estaria mais existindo, tirando o Obito q parece ter ficado fixinha agora.
Pois bem, como toda cobra eh traiçoeira, espere e verá a grande corrido por fora do meu amado Titio Orochimaru.
musiquinha pra dar um hype. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
http://www.youtube.com/watch?v=XwyDphk-v00
[/quote]
Sua musiquinha é fina, mas a primeira música de batalha do Naruto continua sendo insuperável, a dos tambores ( que aparece quando o Naruto usa o poder da Raposa pela segunda vez contra a cobra, quando ele acaba com o Gaara, dentre outras situações)
Cada membro da Akatsuki tenta de uma forma obter a vida eterna, tirando Itachi e o Tubarao, ja q eles foram mais guests.
Orochimaru era da Akatsuki, logo compartilhava da mesma ideia e isso eh mostrado no manga o tempo todo, POREM, dentre todos eles Orochimaru foi o unico q realmente conseguiu, e por mais q stava incapacitado, Kabuto aperfeiçoou a tecnica dele. Ou seja, Orochimaru agora 100% realmente ta muito perigoso, COM CERTEZA ele vai tomar as redias do Edo Tensei, pq se nao tivesse o Edotensei nada disso estaria mais existindo, tirando o Obito q parece ter ficado fixinha agora.
Pois bem, como toda cobra eh traiçoeira, espere e verá a grande corrido por fora do meu amado Titio Orochimaru.
musiquinha pra dar um hype. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />http://www.youtube.com/watch?v=XwyDphk-v00
[/quote]
Sua musiquinha é fina, mas a primeira música de batalha do Naruto continua sendo insuperável, a dos tambores ( que aparece quando o Naruto usa o poder da Raposa pela segunda vez contra a cobra, quando ele acaba com o Gaara, dentre outras situações)

