06-20-2013, 10:52 AM
Os coreanos são foda em fazer filme mesmo.... Gosto bastante dos atores de maneira geral.
O primeiro que vi (Tae Guk Gi) pareceu ser meio forçado, mas a cultura e o comportamento deles é diferente...
E pra quem não viu este, é obrigatório, rs
O primeiro que vi (Tae Guk Gi) pareceu ser meio forçado, mas a cultura e o comportamento deles é diferente...
E pra quem não viu este, é obrigatório, rs

