06-23-2013, 03:35 AM
Eu não gostei da trilogia. Acho que pra grandiosidade que é Berserk foi muito mal feito com suas CGI de Sega-CD e os cortes escrotos (espada do Zod na batalha de Doldrei, falta dos Cães Negros e etc).
No geral, dá pra quebrar um galho mas não esperem que eu vá comprar os BDs.
No geral, dá pra quebrar um galho mas não esperem que eu vá comprar os BDs.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

