06-23-2013, 03:43 AM
Também não gostei da trilogia, deu uma evoluída do primeiro para o terceiro, mas a narrativa no geral ficou péssimo, da até vergonha de mostrar pra quem não conhece Berserk, fora esse CGI horroroso que é um insulto a grandiosidade da obra. Mas espero de coração que tenham mais e continuem melhorando.

