06-25-2013, 02:23 PM
[quote name='Bellusci' timestamp='1371372947' post='3051907']
Bixo edita as fotos com lightroom. Exporta elas em formato JPG com uns 8 MP e 72 DPI. O arquivo vai ficar com uns 5 mega no máximo e vai ter uma qualidade perfeita pros fins que você quer.
[/quote]
Peguei aqui esse Lightroom, parece ser uma versão hardcore do picasa, tão superior q nem rola comparar.
Uma pergunta: compensa eu salvar as fotos em raw? O q eu ganho na hora de editar no lightroom em relação ao jpg?
Bixo edita as fotos com lightroom. Exporta elas em formato JPG com uns 8 MP e 72 DPI. O arquivo vai ficar com uns 5 mega no máximo e vai ter uma qualidade perfeita pros fins que você quer.
[/quote]
Peguei aqui esse Lightroom, parece ser uma versão hardcore do picasa, tão superior q nem rola comparar.
Uma pergunta: compensa eu salvar as fotos em raw? O q eu ganho na hora de editar no lightroom em relação ao jpg?
