06-29-2013, 06:44 PM
To dando uma brincada lá no Prophecy. Mais na Rep, mas tenho char no Emp também, add ae quem quiser: Atrocid e Kraine (Emp), Hazien (Rep).
Tava afim de raidar, mas só ouço nego xingar minha classe (Shadow/Sin). ¬¬'
Tava afim de raidar, mas só ouço nego xingar minha classe (Shadow/Sin). ¬¬'

