06-30-2013, 06:45 AM
Vi 2 Coelhos
![[Imagem: 2coelhos_poster.jpg]](http://www.vortexcultural.com.br/images/2012/01/2coelhos_poster.jpg)
9,84/10
Gostei bastante, mesmo sendo excessivamente artístico em alguns momentos achei que essas incersões fizeram sentido no âmbito psicológico do protagonista e dos personagens em geral. Trama a primeira vista previsível mas que no fim se revelou muito bem construída.
![[Imagem: 2coelhos_poster.jpg]](http://www.vortexcultural.com.br/images/2012/01/2coelhos_poster.jpg)
9,84/10
Gostei bastante, mesmo sendo excessivamente artístico em alguns momentos achei que essas incersões fizeram sentido no âmbito psicológico do protagonista e dos personagens em geral. Trama a primeira vista previsível mas que no fim se revelou muito bem construída.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.


Spoiler