07-01-2013, 05:59 PM
po, nem é questão de ser muito crítico.
imagina que vão fazer um filme dos cavaleiros do zodíaco, a batalha das 12 casas...
aí no final, depois de terem lutado contra os 4 cavaleiros do afeganistão, rússia, china e coréia do norte, aparece o capitão américa e salva o mundo.
imagina que vão fazer um filme dos cavaleiros do zodíaco, a batalha das 12 casas...
aí no final, depois de terem lutado contra os 4 cavaleiros do afeganistão, rússia, china e coréia do norte, aparece o capitão américa e salva o mundo.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira

