07-01-2013, 06:17 PM
Nick: kaOz.razaak, razaak[MiB], FiRe:razaak , razaak[JeDi], d3trito (kaOz.hendrix "warcraft 3") teve outros,mais n lembro q era uma viadagem de trocar nick na epoca pra colocar no stats Aka kkkkkkkkkkkkkkkkk
Epoca: 1998~2003/4 +-
joga no sc 1 normal e bw
Idade: 28
po joguei em outros tbm mais a memoria mais n me recordo mt..... tenho boas lembranças de jogar com uma algums caras legais tipo whiplash[MiB] MAGO[FAS] pazuzu, minhocaman.
kaOz.akira quando comecei lembrava q tinha no sc1 ums nego dum clan chamado [AOG] REAL, aS, rush, que era das anntiga [OrB] tbm spK(
lembro desse clister do post ai na epoca era (MD) axo... desse kelsen tbm...
desses cara do kmk)
hj tenho sc2 aqui mais soh 4fun de vez enquanto... de boa
hj é dificil quem gosta de jogar se dedicar a 1 só game igual antigamente.
um abraço a geral a galera oldschool ae =p
Epoca: 1998~2003/4 +-
joga no sc 1 normal e bw
Idade: 28
po joguei em outros tbm mais a memoria mais n me recordo mt..... tenho boas lembranças de jogar com uma algums caras legais tipo whiplash[MiB] MAGO[FAS] pazuzu, minhocaman.
kaOz.akira quando comecei lembrava q tinha no sc1 ums nego dum clan chamado [AOG] REAL, aS, rush, que era das anntiga [OrB] tbm spK(
lembro desse clister do post ai na epoca era (MD) axo... desse kelsen tbm...
desses cara do kmk)
hj tenho sc2 aqui mais soh 4fun de vez enquanto... de boa
hj é dificil quem gosta de jogar se dedicar a 1 só game igual antigamente.
um abraço a geral a galera oldschool ae =p
