07-09-2013, 06:08 PM
eu sou dessa epoca aew
![[Imagem: signn.png]](http://www.baboseiras.kit.net/signn.png)
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
07-09-2013, 06:08 PM
eu sou dessa epoca aew
![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|