07-10-2013, 06:26 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1373486692' post='3064935']
Pessoal do dota sempre querendo mostrar seu e-pennis, é incrível, se o pessoal pegasse metade do tempo que fica criando picuinha com outros jogos e ficassem jogando, teriam times brasileiros no TI3.
[/quote]
Como assim lindo, a gente ta no forum dota discutindo entre nós, ninguem citou lol até o cidadão vir comentar que é montagem.
Pessoal do dota sempre querendo mostrar seu e-pennis, é incrível, se o pessoal pegasse metade do tempo que fica criando picuinha com outros jogos e ficassem jogando, teriam times brasileiros no TI3.
[/quote]
Como assim lindo, a gente ta no forum dota discutindo entre nós, ninguem citou lol até o cidadão vir comentar que é montagem.

