07-18-2013, 05:19 PM
Pra galera que viu o filme do super homem, eu tenho umas duvidas:
No inicio mostra la a luta do pai do bebê contra o general, eles lutam como pessoas normais, sem super poderes, já que lá eles não tem isso.
Na explicação do pai do super man na terra, ele disse que ele ficou forte porque a atmosfera nutria os músculos dele, algo assim, ou seja, ele só ficou forte la na terra, depois de um periodo de adaptação... já que a mãe dele disse que quando ele era bebê, ele respirava com dificuldade e até quando criança ele ainda não dominava totalmente os sentidos naquela cena da escola... ou seja, levou um tempinho.
Quando clark vai la em cima na atmosfera deles encontrar o general, ele fica fraco, ja que era acostumado com a atmosfera da terra... e a galera la do general são acostumados com a atmosfera de kripton, apenas.
Ae quando os camaradas la do mal chegam na terra eles usam aquele capacete, pois com o capacete eles ficam como se estivessem na atmosfera de kripton, então se estão na atmosfera de kripton, porque eles já chegam na terra com super poderes??? Sendo que o clark la levou tempo... e pelo que eu vi, todo mundo la de kripton era "normal".. e os caram ja chegam com super força, visão de raio -x e usando tudo de boa..
Ae tira o capacete la, sofre 10 segundos o que o clark levou anos, e ja ficam normal, já luta de novo etc...
Espera aí, mas pensando bem, antes de mandarem o filho deles pra terra, a mãe ou o pai dele disse que ele seria como um Deus aqui, ou seria excluido por ser diferente, não lembro bem... então isso já meio que mostra que lá eles tinham super poderes sim... mas se lá eles tinham super poderes, porque a luta do general com o pai do clark foi como uma luta de humanos normais... e porque o outro pai do clark falou sobre a atmosfera da terra ter nutrido os músculos dele.. se ele já era forte de natureza?
Ah sei la, achei meio confuso... posso estar enganado, já que nunca li os quadrinhos e não conheço muito bem da historia.
No inicio mostra la a luta do pai do bebê contra o general, eles lutam como pessoas normais, sem super poderes, já que lá eles não tem isso.
Na explicação do pai do super man na terra, ele disse que ele ficou forte porque a atmosfera nutria os músculos dele, algo assim, ou seja, ele só ficou forte la na terra, depois de um periodo de adaptação... já que a mãe dele disse que quando ele era bebê, ele respirava com dificuldade e até quando criança ele ainda não dominava totalmente os sentidos naquela cena da escola... ou seja, levou um tempinho.
Quando clark vai la em cima na atmosfera deles encontrar o general, ele fica fraco, ja que era acostumado com a atmosfera da terra... e a galera la do general são acostumados com a atmosfera de kripton, apenas.
Ae quando os camaradas la do mal chegam na terra eles usam aquele capacete, pois com o capacete eles ficam como se estivessem na atmosfera de kripton, então se estão na atmosfera de kripton, porque eles já chegam na terra com super poderes??? Sendo que o clark la levou tempo... e pelo que eu vi, todo mundo la de kripton era "normal".. e os caram ja chegam com super força, visão de raio -x e usando tudo de boa..
Ae tira o capacete la, sofre 10 segundos o que o clark levou anos, e ja ficam normal, já luta de novo etc...
Espera aí, mas pensando bem, antes de mandarem o filho deles pra terra, a mãe ou o pai dele disse que ele seria como um Deus aqui, ou seria excluido por ser diferente, não lembro bem... então isso já meio que mostra que lá eles tinham super poderes sim... mas se lá eles tinham super poderes, porque a luta do general com o pai do clark foi como uma luta de humanos normais... e porque o outro pai do clark falou sobre a atmosfera da terra ter nutrido os músculos dele.. se ele já era forte de natureza?
Ah sei la, achei meio confuso... posso estar enganado, já que nunca li os quadrinhos e não conheço muito bem da historia.

