07-21-2013, 07:04 PM
[quote name='justAplayer' timestamp='1374433003' post='3069297']
111K~ vendo stream do BRASILEIRO de LoL, stream em PT-BR, isso é numero de LCS EU com fnatic vs MYM.
Investir em eSport, pagar a prizepool NÃO é algo ruim, o game cresceu absurdamente aqui com esse investimento em eSports.
Eu espero MUITO, como fã de Dota, fã da Valve, que ela mude de pensamento, no quesito investir em eSport, além do TI3.
Até a Blizz investiu esse ano com a WCS.
No fundo, eu acredito em em 2014 a Valve agilize algo nesse quesito, mesmo todo mundo falando que ela não vai meter o dedo nos campeonatos e bla bla bla, eu acredito.
[/quote]
Óbvio que é algo ruim, só olhar a grana gasta com isso (pessoal, toreneios, prizepool, viagem, etc) é algo bizarro e é dinheiro que podia ser investido no jogo. LoL mesmo tendo sido lançado a mais tempo que Dota 2 esta atras em praticamente tudo... graficos, features, heróis, cosméticos, etc. Isso ainda porque a Valve da um Slowdown por 2 meses para organizar o TI3, que por sinal dessa vez os 5-6milhões (estimados) foram pagos pelas comunidade.
O negócio é, esse modelo da Riot é insustentavel a longo prazo... vamos ver até onde isso vai.
111K~ vendo stream do BRASILEIRO de LoL, stream em PT-BR, isso é numero de LCS EU com fnatic vs MYM.
Investir em eSport, pagar a prizepool NÃO é algo ruim, o game cresceu absurdamente aqui com esse investimento em eSports.
Eu espero MUITO, como fã de Dota, fã da Valve, que ela mude de pensamento, no quesito investir em eSport, além do TI3.
Até a Blizz investiu esse ano com a WCS.
No fundo, eu acredito em em 2014 a Valve agilize algo nesse quesito, mesmo todo mundo falando que ela não vai meter o dedo nos campeonatos e bla bla bla, eu acredito.
[/quote]
Óbvio que é algo ruim, só olhar a grana gasta com isso (pessoal, toreneios, prizepool, viagem, etc) é algo bizarro e é dinheiro que podia ser investido no jogo. LoL mesmo tendo sido lançado a mais tempo que Dota 2 esta atras em praticamente tudo... graficos, features, heróis, cosméticos, etc. Isso ainda porque a Valve da um Slowdown por 2 meses para organizar o TI3, que por sinal dessa vez os 5-6milhões (estimados) foram pagos pelas comunidade.
O negócio é, esse modelo da Riot é insustentavel a longo prazo... vamos ver até onde isso vai.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

