07-21-2013, 10:14 PM
[quote name='NoFool' timestamp='1374450398' post='3069402']
Não adianta mesmo a RIOT rasgando prata, o cenário de dota2 vai dar mais dinheiro este ano do que o cenário de LoL.
Pode falar que podia pagar palco e etc...
Podia? Lógico que podia, no caso da dreamhack poderima ter alugado um espaço mais bacana pro jogo, acabou ficando feio o stand do dota2 ser um puxadinho debaixo da arquibancada do LoL.
É Melhor? Eu sinceramente acho que não, se não o cenário vira a piada que o LoL é, que escolhe quem pode e quem não pode jogar os camps, pq nego é BM. imagina se a valve começa a cortar os BM? melhor nem ter fabricado o jogo.
A RIOT paga mas não sabe fazer torneio, já a valve não paga porra nenhuma e deixa quem sabe fazer torneio fazer, vide akela final do mundial de LoL que tinha um minimapa pros times olharem toda hora huehuehue, e os problemas com conexão que tiveram até que mudar a agenda.
Coloca a galera do WH sports que fazem coisa melhor. Dota2 já tem um cenário mais rico e mais competitivo do que LoL, sem precisar rasgar dinheiro.
E essa do compendium sozim pagar a TI3 inteira, foi a bosta na cara que a valve soltou no LoL/WoT, pra acabar com qualquer discussão sobre qual comunidade é mais engajada e etc...
[/quote]
Já ta na hora de mudar o argumento sobre ter banido o cara por BM lá. Vai parecer que eu to protegendo a Riot, mas você é meio precipitado em alguns argumentos, o negocio do mundial, minimapas, e problemas de conexão, sim, foram motivos de piada, mas na final, final mesmo, foi um client offline, e foi uma puta estrutura. Obvio que eles vão rasgar dinheiro, eles ganham MUITO dinheiro da comunidade deles, indiretamente é a comunidade que pagou a maioria dos torneios, é o dinheiro da skinzinha da gurizada que vai pra premiação. Não vejo um cenário mais rico, pode até ser mais competitivo(Ou não, pois a comunidade não é estimulada a competir, como nos outros jogos, SC2 por exemplo), porém o cenário de LoL é mais profissional por causa da LCS, Ongame, Garena Pro League
Espero que com o tempo isso mude, espero ver ligas profissionais, não necessariamente da Valve, como é a LCS com a Riot, mas de outras empresas grandes.
25% da grana do compendium foi pro prêmio, os outros 75% a Valve DEVERIA investir em algo para a comunidade casual/competitiva e não pra deixar o gabeN mais rico.
Não adianta mesmo a RIOT rasgando prata, o cenário de dota2 vai dar mais dinheiro este ano do que o cenário de LoL.
Pode falar que podia pagar palco e etc...
Podia? Lógico que podia, no caso da dreamhack poderima ter alugado um espaço mais bacana pro jogo, acabou ficando feio o stand do dota2 ser um puxadinho debaixo da arquibancada do LoL.
É Melhor? Eu sinceramente acho que não, se não o cenário vira a piada que o LoL é, que escolhe quem pode e quem não pode jogar os camps, pq nego é BM. imagina se a valve começa a cortar os BM? melhor nem ter fabricado o jogo.
A RIOT paga mas não sabe fazer torneio, já a valve não paga porra nenhuma e deixa quem sabe fazer torneio fazer, vide akela final do mundial de LoL que tinha um minimapa pros times olharem toda hora huehuehue, e os problemas com conexão que tiveram até que mudar a agenda.
Coloca a galera do WH sports que fazem coisa melhor. Dota2 já tem um cenário mais rico e mais competitivo do que LoL, sem precisar rasgar dinheiro.
E essa do compendium sozim pagar a TI3 inteira, foi a bosta na cara que a valve soltou no LoL/WoT, pra acabar com qualquer discussão sobre qual comunidade é mais engajada e etc...
[/quote]
Já ta na hora de mudar o argumento sobre ter banido o cara por BM lá. Vai parecer que eu to protegendo a Riot, mas você é meio precipitado em alguns argumentos, o negocio do mundial, minimapas, e problemas de conexão, sim, foram motivos de piada, mas na final, final mesmo, foi um client offline, e foi uma puta estrutura. Obvio que eles vão rasgar dinheiro, eles ganham MUITO dinheiro da comunidade deles, indiretamente é a comunidade que pagou a maioria dos torneios, é o dinheiro da skinzinha da gurizada que vai pra premiação. Não vejo um cenário mais rico, pode até ser mais competitivo(Ou não, pois a comunidade não é estimulada a competir, como nos outros jogos, SC2 por exemplo), porém o cenário de LoL é mais profissional por causa da LCS, Ongame, Garena Pro League
Espero que com o tempo isso mude, espero ver ligas profissionais, não necessariamente da Valve, como é a LCS com a Riot, mas de outras empresas grandes.
25% da grana do compendium foi pro prêmio, os outros 75% a Valve DEVERIA investir em algo para a comunidade casual/competitiva e não pra deixar o gabeN mais rico.
"My blade seeks vengeance!"
