07-22-2013, 06:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-22-2013, 06:06 AM por Sir_GrayFox.)
Vi "[size="5"]Drive[/size]"
http://www.imdb.com/title/tt0780504/
6,5/10
Lembro que aqui na Hangar criaram até tópico pra esse filme pagando um pau enorme e devo dizer que foi extremamente broxante ver esse filme. A "cinematografia" do filme é mto boa e bem bonita, trilha sonora também mas o filme é bem sem sal. Tinha potencial pra ser épico mas esse diretor, que já até marquei o nome, consegue fazer uns filmes que parecem épicos serem extremamente chatos auhauhuha.
[quote name='Lasez' timestamp='1374452385' post='3069421']
alguem recomenda Os miseraveis?
[/quote]
Se for a versão antiga, com o Laim Neeson, sim
Se for a nova.....NÃO! NÃO MESMO!
[quote name='Lasez' timestamp='1374452737' post='3069427']
e advogado do diabo
[/quote]
Recomendo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
http://www.imdb.com/title/tt0780504/
6,5/10
Lembro que aqui na Hangar criaram até tópico pra esse filme pagando um pau enorme e devo dizer que foi extremamente broxante ver esse filme. A "cinematografia" do filme é mto boa e bem bonita, trilha sonora também mas o filme é bem sem sal. Tinha potencial pra ser épico mas esse diretor, que já até marquei o nome, consegue fazer uns filmes que parecem épicos serem extremamente chatos auhauhuha.
[quote name='Lasez' timestamp='1374452385' post='3069421']
alguem recomenda Os miseraveis?
[/quote]
Se for a versão antiga, com o Laim Neeson, sim
Se for a nova.....NÃO! NÃO MESMO!
[quote name='Lasez' timestamp='1374452737' post='3069427']
e advogado do diabo
[/quote]
Recomendo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

