07-22-2013, 11:37 AM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1374372085' post='3069127']
![[Imagem: 301f7e850b258c810414fff7c85d5b60_jpg_220...op_q90.jpg]](http://cdn.fstatic.com/public/movies/covers/2011/02/thumbs/301f7e850b258c810414fff7c85d5b60_jpg_220x327_crop_q90.jpg)
REVÓLVER
9/10
Sério, VAI TOMAR NO CU, que filme foda. Acho até que contar a minha experiência sobre o filme pode rolar um tipo de spoiler então só leia se já viu:
Enfim, até pelo título e pelo elenco (STATHAM) é comum achar que o filme vai ser um ação-rambo style, mas muito pelo contrário, suspense psicológico de primeira linha.
[/quote]
9/10?
essa e a porra do pior filme do statham..
previsivel pra caralho.. e o final e chan? Wut?
na hora que comecei a ver o cara perdendo no xadrez pra ele ja fraguei o movimento...
nah 4/10
on topic
vi jogada de mestre? truque de mestre? esse que ta no cinema.. dos magicos ladrões..
curti por demais .. 8/10
e como ja havia dito, assiti pacific rim.. 10/10
REVÓLVER
9/10
Sério, VAI TOMAR NO CU, que filme foda. Acho até que contar a minha experiência sobre o filme pode rolar um tipo de spoiler então só leia se já viu:
Enfim, até pelo título e pelo elenco (STATHAM) é comum achar que o filme vai ser um ação-rambo style, mas muito pelo contrário, suspense psicológico de primeira linha.
[/quote]
9/10?
essa e a porra do pior filme do statham..
previsivel pra caralho.. e o final e chan? Wut?
na hora que comecei a ver o cara perdendo no xadrez pra ele ja fraguei o movimento...
nah 4/10
on topic
vi jogada de mestre? truque de mestre? esse que ta no cinema.. dos magicos ladrões..
curti por demais .. 8/10
e como ja havia dito, assiti pacific rim.. 10/10
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo


Spoiler