07-22-2013, 01:22 PM
Cara, gosto é que nem cu mesmo né? auehehueuahae
Um cara falando mal do novo Evil Dead, que é foda pra caralho.
E o outro falando bem do truque de mestre, que é um filme ruim da porra.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Um cara falando mal do novo Evil Dead, que é foda pra caralho.
E o outro falando bem do truque de mestre, que é um filme ruim da porra.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

