Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa América - Starcraft 2
#31
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1374602898' post='3070253']

Que o sc2 é mais newbfriendly que o scbw não há dúvidas, mas do sc2 para o wc3, por exemplo, não há muita diferença, então whatever (falando em questão de mecânica)...



Para quem acompanhou o sc2 apenas quando lançou o wol eu recomendo que acompanhe agora, o jogo amadureceu e continua amadurecendo muito. A parte de lançar o game em 3 partes realmente é sacanagem, mas por enquanto, na Hots ao menos, ta muito tranquilo, não tem nada que tu diga que só vai ser corrigido na próxima expansão apenas. Tem coisas que eu não gosto e eu reclamo com frequência, mas sei que é só questão de se habituar (window mines, velocidade nas ambunaves e skytoss, por exemplo).



Agora uma dúvida, como funciona o negócio do surround automático?



Abraços.[/quote]

qdo vc clica em uma unidade com um grupo de unidades, elas automaticamente tentam cercar para todas poderem atacar ao mesmo tempo. no war3/bw todas ficam seguindo a unidade, com uma atrapalhando a outra. e a diferença do war3 pro sc2 é absurda na minha opiniao, nao quanto a um ser newbfriendly e o outro nao, digo mais pela mecanica mesmo (QUE FIQUE CLARO QUE NAO ESTOU FALANDO DE TEMA OU DE MACRO). Digo mais pelo micro mesmo. tu jogava dota, achei q vc pensava a mesma coisa inclusive... não tem evade, dodge ficando inv, block com unidade, surround, denny, etc... na verdade a maioria dessas coisas tambem nao tinha no bw, mas só pq no bw era pedreiragem pura.



http://www.youtube.com/watch?v=0g0E5K-WnYA



acho q nada do que tem nesse video vc vai ver algum dia num video de sc2 (nao falando das jogadas de skill de hero, falando de coisas tipo surround e block mesmo).



e como eu disse, eu nao acompanhei em nada no hots... vejo stream vez ou outra, por isso disse exatamente sobre como foi o WoL e tal.



edit: lembrei: uma coisa foda no sc2 é os splits pra nao tomar tanto aoe de unidade tipo baneling. é algo legal, mas se limita muito a isso
Responder


Mensagem neste Tópico
Copa América - Starcraft 2 - por Flight - 06-21-2013, 02:08 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Paulo Diniz - 06-21-2013, 03:05 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Andrehh - 06-21-2013, 10:42 AM
Copa América - Starcraft 2 - por |||||||| - 06-21-2013, 01:17 PM
Copa América - Starcraft 2 - por oPseRRe - 06-21-2013, 02:01 PM
Copa América - Starcraft 2 - por TinoSo - 06-21-2013, 06:22 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Paulo Diniz - 06-22-2013, 04:24 AM
Copa América - Starcraft 2 - por dodgemyfart - 06-25-2013, 05:32 PM
Copa América - Starcraft 2 - por keLseN - 06-27-2013, 12:05 AM
Copa América - Starcraft 2 - por 110volts - 06-27-2013, 01:55 PM
Copa América - Starcraft 2 - por bush - 06-27-2013, 02:53 PM
Copa América - Starcraft 2 - por 110volts - 06-27-2013, 05:41 PM
Copa América - Starcraft 2 - por DexTer(Bomber) - 06-27-2013, 08:57 PM
Copa América - Starcraft 2 - por ClouD - 06-28-2013, 11:27 PM
Copa América - Starcraft 2 - por |||||||| - 06-29-2013, 12:10 AM
Copa América - Starcraft 2 - por k1d0t4 - 06-29-2013, 01:51 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Doom_ - 06-29-2013, 03:12 AM
Copa América - Starcraft 2 - por WarriøR - 06-29-2013, 10:27 AM
Copa América - Starcraft 2 - por bush - 06-29-2013, 10:33 AM
Copa América - Starcraft 2 - por DexTer(Bomber) - 06-29-2013, 05:25 PM
Copa América - Starcraft 2 - por |||||||| - 06-29-2013, 06:17 PM
Copa América - Starcraft 2 - por DexTer(Bomber) - 06-29-2013, 06:49 PM
Copa América - Starcraft 2 - por |||||||| - 06-29-2013, 11:54 PM
Copa América - Starcraft 2 - por k1d0t4 - 06-30-2013, 11:15 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Moska. - 07-22-2013, 11:22 PM
Copa América - Starcraft 2 - por guischafer - 07-23-2013, 12:31 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Kilixpreee - 07-23-2013, 12:53 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Yegz - 07-23-2013, 02:15 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Kilixpreee - 07-23-2013, 02:34 PM
Copa América - Starcraft 2 - por guischafer - 07-23-2013, 04:08 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Kilixpreee - 07-23-2013, 04:32 PM
Copa América - Starcraft 2 - por guischafer - 07-23-2013, 05:22 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Kilixpreee - 07-23-2013, 06:33 PM
Copa América - Starcraft 2 - por guischafer - 07-23-2013, 07:41 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Kilixpreee - 07-23-2013, 08:02 PM
Copa América - Starcraft 2 - por k1d0t4 - 07-26-2013, 01:13 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Amaldicoado - 07-26-2013, 04:06 AM
Copa América - Starcraft 2 - por k1d0t4 - 07-26-2013, 02:36 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Amaldicoado - 07-26-2013, 06:21 PM
Copa América - Starcraft 2 - por ClouD - 07-28-2013, 01:09 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Yegz - 07-28-2013, 03:02 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Amaldicoado - 07-29-2013, 01:36 AM
Copa América - Starcraft 2 - por neilorp - 08-12-2013, 05:58 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Kilixpreee - 08-12-2013, 07:35 PM
Copa América - Starcraft 2 - por oliveR - 08-12-2013, 07:39 PM
Copa América - Starcraft 2 - por neilorp - 08-13-2013, 02:53 PM
Copa América - Starcraft 2 - por replay - 08-14-2013, 09:39 AM
Copa América - Starcraft 2 - por guischafer - 09-01-2013, 01:38 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Holy Cat - 09-01-2013, 02:29 AM
Copa América - Starcraft 2 - por Kilixpreee - 09-02-2013, 06:22 PM
Copa América - Starcraft 2 - por guischafer - 09-02-2013, 07:21 PM
Copa América - Starcraft 2 - por Kilixpreee - 09-02-2013, 07:35 PM
Copa América - Starcraft 2 - por guischafer - 09-02-2013, 08:26 PM
Copa América - Starcraft 2 - por |||||||| - 09-02-2013, 09:27 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)