07-24-2013, 09:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-24-2013, 09:15 AM por Dark_Rebirth.)
Pessoal se perguntando porque o numero de jogadores de dota não esta estratosférico.
![[Imagem: R27PG6V.png]](http://i.imgur.com/R27PG6V.png)
Embora o pico ja tenha saltado de 300k para 400k depois do launch.
![[Imagem: R27PG6V.png]](http://i.imgur.com/R27PG6V.png)
Embora o pico ja tenha saltado de 300k para 400k depois do launch.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

