07-26-2013, 07:35 PM
Assistir agora:
O lado bom da vida
10/10
Vei na moral, que roteiro espetacular, fazia muito tempo que não assistia um filme de romance tão lindo.
O filme beira a perfeição em interpretação, principalmente da Jennifer Lawrence, que menina talentosa puta que paréo, além de ser linda!!!
![[Imagem: O+Lado+Bom+Da+Vida.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-Z92EDxO71V4/USqYyoYYjLI/AAAAAAAANfI/JkY9ZQmIVKQ/s1600/O+Lado+Bom+Da+Vida.jpg)
[media]http://www.youtube.com/watch?v=FM3S4GBlwYA[/media]
O lado bom da vida
10/10
Vei na moral, que roteiro espetacular, fazia muito tempo que não assistia um filme de romance tão lindo.
O filme beira a perfeição em interpretação, principalmente da Jennifer Lawrence, que menina talentosa puta que paréo, além de ser linda!!!
![[Imagem: O+Lado+Bom+Da+Vida.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-Z92EDxO71V4/USqYyoYYjLI/AAAAAAAANfI/JkY9ZQmIVKQ/s1600/O+Lado+Bom+Da+Vida.jpg)
[media]http://www.youtube.com/watch?v=FM3S4GBlwYA[/media]
