07-26-2013, 08:03 PM
vei na boa, não acho essa menina nada bonita.... e o filme achei bem zoado HAHAHA.....
MAS, a galera fala bem mesmo então, acho que é meu gosto q é peculiar.... abs
MAS, a galera fala bem mesmo então, acho que é meu gosto q é peculiar.... abs

