07-27-2013, 12:10 PM
Serio mano a do abaddon é a pior que tem, eu também ganhei.
Do kunkka é bolado pra caralho, os outros são legais também, mas essa do abaddon, puta que pariu, e vai ficar mofando porque eu não jogo ee abaddon, só se cair no random.
Do kunkka é bolado pra caralho, os outros são legais também, mas essa do abaddon, puta que pariu, e vai ficar mofando porque eu não jogo ee abaddon, só se cair no random.

