07-28-2013, 03:02 AM
Comecei a jogar bem recentemente, mas puta merda, nem prestei atenção no post do kilix ali atrás, terminei o Starcraft 1 e BW, demorei pra caralho e apanhei muito. Aquela fase "To slay the beast" ainda me da pesadelos. Ai comecei o 2 agora, e descubro que não tem uma campanha zerg, WTF, além de só 5 fases de protoss, broxei total quando terminei WoL.
E não entendo porra nenhuma da lore, mas lembro claramente do Jim jurando que ia matar a Keirrigan depois que ela mata o Fenix, e agora o cara quer "resgatar" ela? Existe algum livro/história a parte que eu perdi aqui? Não entendi, todo esse butthurt dele na campanha WoL, sendo que na Brood War ele tava muito putão.
Fora isso estou gostando bastante, tem 1 ano que estou absolutamente viciado em qualquer coisa relacionado a sci-fi/space/alliens e coisas do tipo. Mas ainda não entendo todo essa rejeição do pessoal em cima do jogo.
E não entendo porra nenhuma da lore, mas lembro claramente do Jim jurando que ia matar a Keirrigan depois que ela mata o Fenix, e agora o cara quer "resgatar" ela? Existe algum livro/história a parte que eu perdi aqui? Não entendi, todo esse butthurt dele na campanha WoL, sendo que na Brood War ele tava muito putão.
Fora isso estou gostando bastante, tem 1 ano que estou absolutamente viciado em qualquer coisa relacionado a sci-fi/space/alliens e coisas do tipo. Mas ainda não entendo todo essa rejeição do pessoal em cima do jogo.

