07-30-2013, 02:39 PM
Quake era massa, unreal tournament joguei demais também.
Fim do ano passado comprei o unreal collection na steam, todos unreal por nao lembro quanto, coisa de 20 reais eu acho. Infelizmente descobri que não tinha mais os mesmos reflexos de quando era mais novo.
Btw, porque ele é o primeiro? Seria legal se tivesse os camp que eles ganharem ou como juntaram os 300 400k doletas, premiações patrocinios etc
Fim do ano passado comprei o unreal collection na steam, todos unreal por nao lembro quanto, coisa de 20 reais eu acho. Infelizmente descobri que não tinha mais os mesmos reflexos de quando era mais novo.
Btw, porque ele é o primeiro? Seria legal se tivesse os camp que eles ganharem ou como juntaram os 300 400k doletas, premiações patrocinios etc

