07-30-2013, 04:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-30-2013, 04:48 PM por Flecktarn.)
Esse The Master, como vo explicar..?
Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações
Assisti O Cavaleiro Solitário
5/10
Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)
Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações
Assisti O Cavaleiro Solitário
5/10
Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)

