07-30-2013, 11:58 PM
[quote name='Caiokk' timestamp='1375208367' post='3073152']
Esse The Master, como vo explicar..?
Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações
Assisti O Cavaleiro Solitário
5/10
Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)
[/quote]
putz
tava colocando mó fé nesse filme
Esse The Master, como vo explicar..?
Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações
Assisti O Cavaleiro Solitário
5/10
Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)
[/quote]
putz
tava colocando mó fé nesse filme
![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]

