07-31-2013, 11:35 AM
[quote name='Hyoh !' timestamp='1375273158' post='3073457']
É eu me surpreendi até...
Antes tinha uma galera aqui com guild Republic e Imperial, como ta hoje? Ainda tem guild nacional dos dois lados ? To jogando de republic mas como eu deletei todos os meus chars e to começando do zero se tiver gente no empire eu troco sem muito problema, jogar de galera é bem melhor
[/quote]
Cara, no Prophecy eu conheço três guildas brasileiras. Duas na Republic e uma no Empire.
A do Empire é a guilda do Zoltam, que eles fizeram denovo, e chama Fatal Reloaded. Tenho só um char lá (Atrocid), e jogo pouco nele, mas pelo pouco que vi, achei que eles estão meio parados (pouca gente on, ninguém conversa, não vejo nada rolando, MAS posso estar errado já que logo pouco).
Na Republic as guildas tem uma fama meio foda no servidor, "macacos br", saqualé? Um chama Nova República e a outra BRAZIL FORCE ARMY ou algo do tipo. Ambas sofrem um hate absurdo porque você só vê os caras fazendo merda, seja em Flashpoint, seja em Warzone, fora o comportamento "HUEBR" de praxe. E é aquele esquema, maioria não deve falar inglês, então nunca fazem o que o pessoal pede, muito menos respondem o chat. A BRAZIL FORCE ARMY toma um hate mais forte, porque se acham um pouco e até onde eu sei não são bosta nenhuma, e a galera cai de pau em cima tirando onda com eles (o nome em caps já te dá uma idéia de como a maioria age).
Enfim, as guildas da República eu nem recomendo. Com meu main (Jedi Shadow) eu to numa guilda de gringo mesmo, chama Warrior's Council. Galera animada e bem humorada pra cacete, gchat sempre "floodado", pessoal raida, se junta pra warzone, etc. Não são tops, mas conseguem matar os bosses HM, então tá sussegado. Iam começar ranked umas duas semanas atrás, mas nem to sabendo se foi pra frente porque eu nem faço PvP... mas to terminando de me equipar pra OPs, e assim que terminar vou tentar achar uma guilda que raide mais "hardcore".
Tu tá que level?
É eu me surpreendi até...
Antes tinha uma galera aqui com guild Republic e Imperial, como ta hoje? Ainda tem guild nacional dos dois lados ? To jogando de republic mas como eu deletei todos os meus chars e to começando do zero se tiver gente no empire eu troco sem muito problema, jogar de galera é bem melhor
[/quote]
Cara, no Prophecy eu conheço três guildas brasileiras. Duas na Republic e uma no Empire.
A do Empire é a guilda do Zoltam, que eles fizeram denovo, e chama Fatal Reloaded. Tenho só um char lá (Atrocid), e jogo pouco nele, mas pelo pouco que vi, achei que eles estão meio parados (pouca gente on, ninguém conversa, não vejo nada rolando, MAS posso estar errado já que logo pouco).
Na Republic as guildas tem uma fama meio foda no servidor, "macacos br", saqualé? Um chama Nova República e a outra BRAZIL FORCE ARMY ou algo do tipo. Ambas sofrem um hate absurdo porque você só vê os caras fazendo merda, seja em Flashpoint, seja em Warzone, fora o comportamento "HUEBR" de praxe. E é aquele esquema, maioria não deve falar inglês, então nunca fazem o que o pessoal pede, muito menos respondem o chat. A BRAZIL FORCE ARMY toma um hate mais forte, porque se acham um pouco e até onde eu sei não são bosta nenhuma, e a galera cai de pau em cima tirando onda com eles (o nome em caps já te dá uma idéia de como a maioria age).
Enfim, as guildas da República eu nem recomendo. Com meu main (Jedi Shadow) eu to numa guilda de gringo mesmo, chama Warrior's Council. Galera animada e bem humorada pra cacete, gchat sempre "floodado", pessoal raida, se junta pra warzone, etc. Não são tops, mas conseguem matar os bosses HM, então tá sussegado. Iam começar ranked umas duas semanas atrás, mas nem to sabendo se foi pra frente porque eu nem faço PvP... mas to terminando de me equipar pra OPs, e assim que terminar vou tentar achar uma guilda que raide mais "hardcore".
Tu tá que level?

