07-31-2013, 04:41 PM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1375281469' post='3073519']
Cintiq sonho de consumo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Btw, PARECE que tá podre esse novo tiny. A propósito, quanto tá valendo aquele ice infusion? Loco demais.
[/quote]
3 Raros, acha fácil.
Cintiq sonho de consumo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Btw, PARECE que tá podre esse novo tiny. A propósito, quanto tá valendo aquele ice infusion? Loco demais.
[/quote]
3 Raros, acha fácil.
SFIV Player
