01-20-2017, 08:19 PM
Tb joguei mais no começo, mas oq me fez largar o jogo foi, alrm do grind insano, a merda do drop de hero, desanima demais.
Estou esperando o fire emblem heroes q vai sair.
Estou esperando o fire emblem heroes q vai sair.

