08-04-2013, 06:51 PM
O que eu to gostando do cinema coreano é que são filmes diferentes, histórias diferentes e finais diferentes... assisti o I saw the devil e pqp muito bom!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|