Votação: Na sua opini?
Dificuldade, o jogo requer uma grande curva de aprendizado
17.05%
30 17.05%
O g?ero RTS em si, n? agrada a popula?o brasileira
19.89%
35 19.89%
BNET ruim, muito inferior a do War3
22.73%
40 22.73%
O game como um todo ?ruim,mec?icas,unidades,etc enfim o jogo ?fraco
15.34%
27 15.34%
Ter de comprar o original pra poder jogar, isso dificulta a difus? do jogo.
15.34%
27 15.34%
Outros Motivos
9.66%
17 9.66%
Total 176 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil?
#31
[quote name='IamVassili' timestamp='1375576112' post='3075047']

Ai (e nem no tópico) não fala nada de BW ser maior que SC2, poderia me mostrar a fonte desta sua afirmação?[/quote]



Eu abri a página e tem dois gráficos. Um deles mostra BW acima de SC2...



[Imagem: xidfp5k.jpg]

[Imagem: DbB21RC.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil? - por Magus - 08-05-2013, 12:44 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)