08-11-2013, 01:01 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1376186683' post='3078390']
Fui passar stream da TI nesse segundo jogo da Na'vi x Alliance pra jogador de LoL, foi engraçado ver o povo não entendendo nada. Wisp por si só eles já estavam boiando, perguntando porque ninguém farmava. É incrível como DotA é inacessível pra quem começa no LoL (ao menos em um nível aceitável).
[/quote]
Serio,se eu ver um jogo do lol eu nao entendo nada , alto nivel e baixo nivel, entao porque um jogador de um outro jogo, vai ver de como funciona um dos hero mais complicados de jogar e entender um estilo de jogo que a maioria dos jogadores nao consegue fazer.
Fui passar stream da TI nesse segundo jogo da Na'vi x Alliance pra jogador de LoL, foi engraçado ver o povo não entendendo nada. Wisp por si só eles já estavam boiando, perguntando porque ninguém farmava. É incrível como DotA é inacessível pra quem começa no LoL (ao menos em um nível aceitável).
[/quote]
Serio,se eu ver um jogo do lol eu nao entendo nada , alto nivel e baixo nivel, entao porque um jogador de um outro jogo, vai ver de como funciona um dos hero mais complicados de jogar e entender um estilo de jogo que a maioria dos jogadores nao consegue fazer.


Spoiler