08-22-2013, 05:50 PM
assisti ontem e achei uma merda.
mais de 1 pessoa me recomendou o filme, falando que era muito bom... achei bem fraco, confuso (não por não entender alguma parte, mas a montagem do roteiro mesmo) e o final uma bela bosta
mas se quiser ir ver só pra passar o tempo acho que vale a pena
mais de 1 pessoa me recomendou o filme, falando que era muito bom... achei bem fraco, confuso (não por não entender alguma parte, mas a montagem do roteiro mesmo) e o final uma bela bosta
mas se quiser ir ver só pra passar o tempo acho que vale a pena

