08-23-2013, 09:50 PM
Bobagem... não tem essa lorota de o mundo se reinventar para o jogo ser aceito... Bobagem total...
O problema de SC2 é muito simples: o jogo é ruim. Infantil, sem sentido, colorido demais, confuso... A única coisa que o jogo traz de bom são os gráficos. Mas, a alma do jogo em si é fraca demais... É um jogo que não tem espírito, personalidade, como SC/BW.
Se SC2 tivesse trazido a essência do anterior: mistério, climinha de terror, crueldade das unidades na horas das mortes, sons impactantes e uma violência um pouco mais intensa, com certeza o resultado seria outro. Uma das coisas mais ridículas de SC2 é a nova concepção de Kerrigan: totalmente infantilizada e protagonista de uma história de amor totalmente sem cabimento na trama.
Quer dizer, SC2 reúne um conjunto de mancadas inaceitáveis que, passado o furor inicial, foram percebidas pelos jogadores que, por sua vez, deram ao jogo o merecido respeito: lixo.
Infelizmente, essa é a verdade: SC2 é um péssimo jogo.
O problema de SC2 é muito simples: o jogo é ruim. Infantil, sem sentido, colorido demais, confuso... A única coisa que o jogo traz de bom são os gráficos. Mas, a alma do jogo em si é fraca demais... É um jogo que não tem espírito, personalidade, como SC/BW.
Se SC2 tivesse trazido a essência do anterior: mistério, climinha de terror, crueldade das unidades na horas das mortes, sons impactantes e uma violência um pouco mais intensa, com certeza o resultado seria outro. Uma das coisas mais ridículas de SC2 é a nova concepção de Kerrigan: totalmente infantilizada e protagonista de uma história de amor totalmente sem cabimento na trama.
Quer dizer, SC2 reúne um conjunto de mancadas inaceitáveis que, passado o furor inicial, foram percebidas pelos jogadores que, por sua vez, deram ao jogo o merecido respeito: lixo.
Infelizmente, essa é a verdade: SC2 é um péssimo jogo.
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67

