Votação: Na sua opini?
Dificuldade, o jogo requer uma grande curva de aprendizado
17.05%
30 17.05%
O g?ero RTS em si, n? agrada a popula?o brasileira
19.89%
35 19.89%
BNET ruim, muito inferior a do War3
22.73%
40 22.73%
O game como um todo ?ruim,mec?icas,unidades,etc enfim o jogo ?fraco
15.34%
27 15.34%
Ter de comprar o original pra poder jogar, isso dificulta a difus? do jogo.
15.34%
27 15.34%
Outros Motivos
9.66%
17 9.66%
Total 176 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil?
Bobagem... não tem essa lorota de o mundo se reinventar para o jogo ser aceito... Bobagem total...



O problema de SC2 é muito simples: o jogo é ruim. Infantil, sem sentido, colorido demais, confuso... A única coisa que o jogo traz de bom são os gráficos. Mas, a alma do jogo em si é fraca demais... É um jogo que não tem espírito, personalidade, como SC/BW.



Se SC2 tivesse trazido a essência do anterior: mistério, climinha de terror, crueldade das unidades na horas das mortes, sons impactantes e uma violência um pouco mais intensa, com certeza o resultado seria outro. Uma das coisas mais ridículas de SC2 é a nova concepção de Kerrigan: totalmente infantilizada e protagonista de uma história de amor totalmente sem cabimento na trama.





Quer dizer, SC2 reúne um conjunto de mancadas inaceitáveis que, passado o furor inicial, foram percebidas pelos jogadores que, por sua vez, deram ao jogo o merecido respeito: lixo.





Infelizmente, essa é a verdade: SC2 é um péssimo jogo.









[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder


Mensagem neste Tópico
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil? - por PrimAGen - 08-23-2013, 09:50 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)