08-26-2013, 03:19 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1377488477' post='3084730']
não é se caga..... o nível do bomber é outro... se não fosse 4-0 ia ser um 4-1 ae.... n tem oq discutir, rs....
[/quote]
É né, por isso perdeu 2 jogos pro traveco.
não é se caga..... o nível do bomber é outro... se não fosse 4-0 ia ser um 4-1 ae.... n tem oq discutir, rs....
[/quote]
É né, por isso perdeu 2 jogos pro traveco.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva

