08-27-2013, 11:30 AM
Galera sou novo no poker online, porem ja tive um certo luco e queria sacar, qual a melhor maneira pra isso nao to encontrando um melhor modo
duplico o topico lol mod fecha um ai!
duplico o topico lol mod fecha um ai!


![[Imagem: 339.gif]](http://www.lpjunior.com/geradorAssinatura/_usuarios/339.gif)