08-27-2013, 09:45 PM
LoL !! galerinha massa...
Eu jogava no ETR... [ETR]Fly e também =[FE]=Fly
jogava com essa galera toda ai... Odin, LeiSen, Hydra, L.o.c.o.S, Bira, N17, hg, yankees, bigboy, Fera, Proudmoore, TiTaN, Zabal, Quanchi, iNv, kvs, Overlyse, Nightwolf, NiX, Duck, Death e mais um monte lah !!!
ainda jogo SC2....
Eu jogava no ETR... [ETR]Fly e também =[FE]=Fly
jogava com essa galera toda ai... Odin, LeiSen, Hydra, L.o.c.o.S, Bira, N17, hg, yankees, bigboy, Fera, Proudmoore, TiTaN, Zabal, Quanchi, iNv, kvs, Overlyse, Nightwolf, NiX, Duck, Death e mais um monte lah !!!
ainda jogo SC2....
