08-31-2013, 03:32 PM
Acabei de assistir o impossível..
Conta a tragédia na Ásia..
Não aconselho ninguém a ver porque chorei igual uma garota vendo essa bosta
Mais o filme é 10/10
Conta a tragédia na Ásia..
Não aconselho ninguém a ver porque chorei igual uma garota vendo essa bosta
Mais o filme é 10/10
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

