09-01-2013, 11:04 AM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1377970340' post='3087049']
Acabei de assistir o impossível..
Conta a tragédia na Ásia..
Não aconselho ninguém a ver porque chorei igual uma garota vendo essa bosta
Mais o filme é 10/10
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Acabei de assistir o impossível..
Conta a tragédia na Ásia..
Não aconselho ninguém a ver porque chorei igual uma garota vendo essa bosta
Mais o filme é 10/10
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Fanfarrão profissional

