09-02-2013, 02:49 PM
[quote name='Surn' timestamp='1377808682' post='3086407']
E eu pensando que vc era um cara legal Salxicha.
Esse filme é foda dmais. Will Ferral foda.
[/quote]
Esse filme é bem fraquinho... e olha q eu tenho tolerancia alta para ver filmes de comedia.
Tem 3 ou 4 cenas no filme todo que vc da uma risada, de resto eh beeeeeem fraco.
Overrated pelo ator principal
E eu pensando que vc era um cara legal Salxicha.
Esse filme é foda dmais. Will Ferral foda.
[/quote]
Esse filme é bem fraquinho... e olha q eu tenho tolerancia alta para ver filmes de comedia.
Tem 3 ou 4 cenas no filme todo que vc da uma risada, de resto eh beeeeeem fraco.
Overrated pelo ator principal
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR

