09-26-2013, 02:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-26-2013, 02:37 PM por Xeraz.)
Eu comecei na GC e terminei na BNET.
Meu aka era Xeraki)OS( (Old Style)
Meu único clãn de SC desde então.
Joguei com Roy, night, warrior e outros BHC's que formaram o clãn também.
Os líderes eram Yusuke, Phactor e Rune ( que jogava muito, mas ficou pouco tempo no sc)
Enfim, eu to com minha conta ai, até joguei algumas vezes sozinho, mas sozinho é chato demais.
Se alguém animar de jogar junto é só mandar mensagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Abraços.
Xeraki
Meu aka era Xeraki)OS( (Old Style)
Meu único clãn de SC desde então.
Joguei com Roy, night, warrior e outros BHC's que formaram o clãn também.
Os líderes eram Yusuke, Phactor e Rune ( que jogava muito, mas ficou pouco tempo no sc)
Enfim, eu to com minha conta ai, até joguei algumas vezes sozinho, mas sozinho é chato demais.
Se alguém animar de jogar junto é só mandar mensagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Abraços.
Xeraki
"Normalmente as pessoas estudam para ganhar dinheiro, EU, quero ganhar dinheiro para estudar"
