09-28-2013, 11:10 AM
Não lembro de quase ninguém daqui, só dos famosos da época, tipo Hellghost, uns que jogavam bem do SOA também.
Tinha um tal de fiat-rush (acho que era esse o nome). Mlk fdp da porra. Ele é daqui ainda?
Eu era de um clan bem maneiro. O clan só tinha mlk ruim, mas a galera era tudo gente boa (até porque a maioria era daqui da minha cidade). Vcs lembram do clan "the bad" ?
Acho que o Reason começou jogando nele também. Salvo engano, ele era o badGosu[dBd]. Só que na época, ele saiu pra fundar o zGt...
Tinha um tal de fiat-rush (acho que era esse o nome). Mlk fdp da porra. Ele é daqui ainda?
Eu era de um clan bem maneiro. O clan só tinha mlk ruim, mas a galera era tudo gente boa (até porque a maioria era daqui da minha cidade). Vcs lembram do clan "the bad" ?
Acho que o Reason começou jogando nele também. Salvo engano, ele era o badGosu[dBd]. Só que na época, ele saiu pra fundar o zGt...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

