09-28-2013, 11:05 PM
[quote name='Xeraz' timestamp='1380213397' post='3097146']
Eu comecei na GC e terminei na BNET.
Meu aka era Xeraki)OS( (Old Style)
Meu único clãn de SC desde então.
Joguei com Roy, night, warrior e outros BHC's que formaram o clãn também.
Os líderes eram Yusuke, Phactor e Rune ( que jogava muito, mas ficou pouco tempo no sc)
Enfim, eu to com minha conta ai, até joguei algumas vezes sozinho, mas sozinho é chato demais.
Se alguém animar de jogar junto é só mandar mensagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Abraços.
Xeraki
[/quote]
oia o xera rapaiz,
aqui eh o nighway, mentex. metetex haahahah
udi, kmk, bhc
Eu comecei na GC e terminei na BNET.
Meu aka era Xeraki)OS( (Old Style)
Meu único clãn de SC desde então.
Joguei com Roy, night, warrior e outros BHC's que formaram o clãn também.
Os líderes eram Yusuke, Phactor e Rune ( que jogava muito, mas ficou pouco tempo no sc)
Enfim, eu to com minha conta ai, até joguei algumas vezes sozinho, mas sozinho é chato demais.
Se alguém animar de jogar junto é só mandar mensagem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Abraços.
Xeraki
[/quote]
oia o xera rapaiz,
aqui eh o nighway, mentex. metetex haahahah
udi, kmk, bhc

