10-02-2013, 06:05 PM
O seu desenho se aplica ué. Perfeitamente, não só pra responder minha pergunta, mas também pra justificar porque os jogadores de LoL em geral postam nesse tópico.
Agora qual o sentido do "volta pro seu forum"? Ainda mais quando 80%+ do tópico se destinou justamente a flame e os foruns são abertos pra qualquer um.
O que vocês não conseguem aceitar é que hypnotic/manson vir aqui é exatamente o mesmo direito que vocês tem. Concordem com isso ou não. Exatamente porque podem postar qualquer coisa (incluindo coisas que não são relacionadas apenas com o jogo do forum em si), falando o que quiser. Como qualquer outra pessoa TAMBÉM pode.
O que tem acontecido é quererem controlar o que é postado. E irônico, a discussão voltou com um post do brender que NÃO tinha/tem problema algum, coincidentemente, com um teor diametralmente oposto ao desse tópico.
Agora qual o sentido do "volta pro seu forum"? Ainda mais quando 80%+ do tópico se destinou justamente a flame e os foruns são abertos pra qualquer um.
O que vocês não conseguem aceitar é que hypnotic/manson vir aqui é exatamente o mesmo direito que vocês tem. Concordem com isso ou não. Exatamente porque podem postar qualquer coisa (incluindo coisas que não são relacionadas apenas com o jogo do forum em si), falando o que quiser. Como qualquer outra pessoa TAMBÉM pode.
O que tem acontecido é quererem controlar o que é postado. E irônico, a discussão voltou com um post do brender que NÃO tinha/tem problema algum, coincidentemente, com um teor diametralmente oposto ao desse tópico.
