10-04-2013, 11:24 PM
Fazia um tempo que não assistia meus queridos filmes coreanos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Assisti um filme de 2003, do Diretor Kim Jee-Woon (I Saw the Devil; The Last Stand; A Bittersweet Life).
O filme se chama "A Tale of Two Sisters" (Janghwa, Hongryeon)
Porra, filme excelente. Estava com um pouco de pé atrás mas me surpreendi novamente com o cinema coreano.
O filme é uma mistura de drama/terror que ficou sensacional. Tem umas revelações fodas pra caralho. Não é aquele cliche de terror com assombrações e monstros, quem assistir vai se surpreender como o filme é diferente do normal nesse quesito. A história do filme é MUITO boa, e é garantido alguns sustos.
A trilha sonora é perfeita.
9/10
http://www.imdb.com/title/tt0365376/
' />Assisti um filme de 2003, do Diretor Kim Jee-Woon (I Saw the Devil; The Last Stand; A Bittersweet Life).
O filme se chama "A Tale of Two Sisters" (Janghwa, Hongryeon)
Porra, filme excelente. Estava com um pouco de pé atrás mas me surpreendi novamente com o cinema coreano.
O filme é uma mistura de drama/terror que ficou sensacional. Tem umas revelações fodas pra caralho. Não é aquele cliche de terror com assombrações e monstros, quem assistir vai se surpreender como o filme é diferente do normal nesse quesito. A história do filme é MUITO boa, e é garantido alguns sustos.
A trilha sonora é perfeita.
9/10
http://www.imdb.com/title/tt0365376/
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

