10-12-2013, 10:32 PM
Assisti The Royal Tenenbaums (Os excêntricos Tenenbaums)
Assisti por causa de uma lista de filmes que preciso assistir pra um vestibular de cinema. O filme é foda, a direção e fotografia são lindas, a história é mt divertida e triste ao mesmo tempo. A relação de comédia e drama é muito boa.
nota 8/10
![[Imagem: royalt.jpg]](http://1morefilmblog.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/03/royalt.jpg)
http://www.imdb.com/title/tt0265666/?ref_=nv_sr_1
Assisti por causa de uma lista de filmes que preciso assistir pra um vestibular de cinema. O filme é foda, a direção e fotografia são lindas, a história é mt divertida e triste ao mesmo tempo. A relação de comédia e drama é muito boa.
nota 8/10
![[Imagem: royalt.jpg]](http://1morefilmblog.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/03/royalt.jpg)
http://www.imdb.com/title/tt0265666/?ref_=nv_sr_1
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

