10-15-2013, 04:35 AM
mano acabei de assistir Warrior aqui
![[Imagem: 1374101_591330404263800_602626125_n.jpg]](https://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1374101_591330404263800_602626125_n.jpg)
pior q eu tinha baixado faz mt tempo e não assistido, caralho é mto foda..... 10/10 é do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![[Imagem: 1374101_591330404263800_602626125_n.jpg]](https://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/1374101_591330404263800_602626125_n.jpg)
pior q eu tinha baixado faz mt tempo e não assistido, caralho é mto foda..... 10/10 é do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

