10-18-2013, 08:30 AM
É O FIM: NA BOA, é o fim do mundo ter um filme desse no cinema, sinceramente, desde a "Arvore da vida" com o Brad Pitt eu não assistia um filme tão ruim, mas tão ruim mesmo, quando assisto filmes ruins costumo pedir só "as 2 horas de vida de volta", dessa vez eu pedi as 2 horas de vida, o valor do ingresso, da pipoca com juros. NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM!
ROTA DE FUGA: é até bom pela lista de filmes que tinha no cinema, recomendo.
GRAVIDADE: não me arrependo, más também não recomendo, falaram ai do 3D, não tem nada d+.
ROTA DE FUGA: é até bom pela lista de filmes que tinha no cinema, recomendo.
GRAVIDADE: não me arrependo, más também não recomendo, falaram ai do 3D, não tem nada d+.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]

