10-20-2013, 03:06 AM
[quote name='numb-' timestamp='1382236909' post='3106394']
Acabei de assistir Pacific Rim. Filme com um potencial do caralho , mas nego caga MUITO na historia vai se fuder.
Primeiro , depois que o muro ridiculo que estavam construindo fo destruido , o resto do mundo simplesmente desistiu de lutar contra os Kaijus ? Dafuq ficou meia duzia de candango em 1 sala. Depois me inventam 2 cientistas ridiculos puta que pariu não vou nem comentar. Atuações ridiculas , não entendi a necessidade dos pilotos terem que ficar dentro dos Jagers ( poderiam ser controlados remotamente ) , sem falar que nego luta + da metade do filme sem usar as espadas OP.
É tanta merda que poderia escrever um wall of text , mas essa merda não vale a pena. Dificil de acreditar que é um filme do Guilhermo del Toro
[/quote]
Acabei de assistir Pacific Rim. Filme com um potencial do caralho , mas nego caga MUITO na historia vai se fuder.
Primeiro , depois que o muro ridiculo que estavam construindo fo destruido , o resto do mundo simplesmente desistiu de lutar contra os Kaijus ? Dafuq ficou meia duzia de candango em 1 sala. Depois me inventam 2 cientistas ridiculos puta que pariu não vou nem comentar. Atuações ridiculas , não entendi a necessidade dos pilotos terem que ficar dentro dos Jagers ( poderiam ser controlados remotamente ) , sem falar que nego luta + da metade do filme sem usar as espadas OP.
É tanta merda que poderia escrever um wall of text , mas essa merda não vale a pena. Dificil de acreditar que é um filme do Guilhermo del Toro
[/quote]

